Central de Imprensa
Central de Imprensa
A ZC Rubber lançou o sistema Smart Tire no show da SEMA
03/11/2017

1509946123791514txV3.jpgLas Vegas (Oct.31,2017)——ZC Rubber has launched the Smart Tire system at SEMA show, which takes place October 31 - November 3, at the Las Vegas Convention Center, booth No.43253.


O SEMA Show é o principal evento de comércio de produtos especializados em automóveis do mundo. A ZC Rubber tem participado da exposição há muitos anos para exibir o pneu Arisun premium para todos os revendedores e clientes que estão chegando, especialmente para o mercado americano. O pneu Arisun, especialmente projetado para o mercado norte-americano pela ZC Rubber, foca no desenvolvimento da TBR.


No show da SEMA, a ZC Rubber não apenas apresenta os pneus de alta qualidade, mas também está lançando um novo projeto chamado “sistema Smart Tire” para os clientes americanos. O sistema Arisun Smart Tire é uma plataforma de gerenciamento de ciclo de vida de pneus baseada em nuvem e permite que proprietários de caminhões e gerentes de frota identifiquem a melhor operação para manutenção de pneus.


1509946278315881qPZi.jpg“É o nosso primeiro lançamento internacional do novo sistema. Estamos bem preparados para mostrar “como operar” para todos os clientes interessados. Um caminhão equipado com sensor, receptor e transmissor pára no local da exposição para ajudá-los a aprender mais sobre o sistema, bem como sobre o vídeo operado. ”A empresa diz.


Os veículos-alvo do sistema cobrem ônibus, veículos de logística, veículos de mercadorias perigosas e caminhões de refrigeradores etc. E ajudará a monitorar a temperatura e a pressão dos pneus, monitorar a posição do veículo, o gerenciamento da frota e do alarme de falhas. "Nosso objetivo é proporcionar economia de custos, gerenciamento eficiente e segurança de pneus para revendedores e clientes por meio do sistema, para obter uma cooperação em que todos saiam ganhando."


A ZC Rubber também introduzirá o sistema em outros mercados globais, incluindo Europa, Ásia, África e América do Sul, de acordo com as demandas locais. “Acreditamos que é a tendência de gerenciar os pneus e as frotas de maneira eficiente com base na análise de dados no futuro. Vamos explorar uma operação mais inteligente no sistema, como o transporte de reboque inteligente, dispositivo anti-roubo para pneus e cálculo de profundidade de padrão inteligente. A empresa diz.